sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Uma grande parceria

Há uns tempos que pensava desafiar os autores do meu blogue favorito para fazermos um passatempo conjunto para divulgar a Casa das Cores e o livro do Juca. Ontem foi o dia! Como eles são pontuais a deixar os filhos no infantário e eu sou a desgraça que já sabem, esta conspiração intertavariana começou numa troca de recados nos cabides das nossas filhas, seguiu por e-mail e hoje à tarde o João pôs no ar o passatempo! Com o bónus simpático e inesperado de me referir no post, com link para este cantinho e tudo.

Mas vamos ao que importa: até 22 de Dezembro, ponham os vossos filhos a desenhar "A Casa Colorida dos Meus Sonhos" e enviem os desenhos para paisdequatro@gmail.com, com o vosso nome e morada. Os 3 desenhos que a família Mendonça Tavares eleger como melhores ganham um exemplar do livro "Juca - O amigo guardião da Casa das Cores", e o primeiro ganha ainda uma entrada familiar na KidZania. Toca a concorrer, que vale bem a pena!

E quem quiser comprar livros do Juca para oferecer no Natal, é só dizer-me!

Sem comentários: