terça-feira, 22 de abril de 2008

Fios telefónicos

Telefono para uma empresa de construção e falo com a telefonista:
Ela: - (nome da empresa), boa tarde!
Eu: - Boa tarde! Seria possível falar com a Dra. S. R.?
Ela: - Quem devo anunciar?
Eu: - Tiago Tavares, do MSV. Movimento ao Serviço da Vida.
Ela: - E qual é o assunto? (fico piurso quando me fazem esta pergunta!)
Ele: - É sobre a construção da casa Céu Aberto...
Ela (a anotar): - ...a casa do senhor Alberto...

(o difícil foi conter as gargalhadas e continuar o diálogo!)

2 comentários:

Mafi disse...

ahahahah...e a cereja em cima do bolo está na parte que não escreveste, que foi o facto da dita senhora nem ter notado a correcção de tal maneira estava concentrada a escrever!

Anónimo disse...

eheheh!!!não acredito!!eheheh!!:)
acho q a minha reacção seria a mesma... desatava a rir!!